Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

Filmografia

MALHAÇÃO

NOVELA (1995)

Malhação (1.ª temporada) ou Malhação 95 é a primeira temporada da série de televisão brasileira Malhação. Produzida e exibida pela Rede Globo de 24 de abril de 1995 a 1.º de março de 1996. Mário Gomes interpreta Roberto.

Héricles (Danton Mello) é um rapaz tímido do interior que chega no Rio de Janeiro para estudar e vai trabalhar na Academia Malhação, na Barra da Tijuca, o point entre os jovens que querem treinar, ter aulas de dança e artes marciais ou apenas se encontrar na área social. Lá ele conhece Isabella (Juliana Martins), uma bailarina que se apaixona por sua ingenuidade e bom coração, mas eles tem que lidar com Romão (Luigi Baricelli), lutador de jiu-jitsu e namorado da moça, que não aceita perde-la, ainda mais para alguém tido por ele como um "caipira". Quem também se interessa pelo rapaz é Juli (Carolina Dieckmann), garota dissimulada e intrigueira, que adora infernizar a vida de todos na academia e tenta envenenar o relacionamento de Héricles e Isabella.

A garota também não se dá bem com o irmão, Dado (Cláudio Heinrich), de quem sempre sentiu inveja por achar que ele é o preferido dos pais e odeia o fato de ter que dividir o apartamento com ele, uma vez que a família mora fora do país. Ele é um professor de jiu-jitsu talentoso, o qual a temperamental Luiza (Fernanda Rodrigues) faz tudo para tentar conquistar, mas ela tem que enfrentar a concorrência de Micaela (Patrícia de Sabrit), intercambista que voltou ao Brasil após longos anos na França e também se interessa por ele. Ainda havia o mulherengo Mocotó (André Marques) e o romance conturbado de Tainá (Ana Paula Tabalipa) e Léo (Pablo Uranga).

Já a dona da academia, Paula, vive em conflito com os filhos, a mãe Olga (Nair Bello) e seu ex-marido, Gonzales (Frederico Benedini), embora encontre a paz em um novo amor, Roberto (Mário Gomes).



Fonte: pt.wikipedia.org

Compartilhe

MÁRIO GOMES OFICIAL - 2021

Flag Counter