Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

Filmografia

PERIGOSAS PERUAS

NOVELA (1992)

Perigosas Peruas é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 10 de fevereiro a 29 de agosto de 1992 em 173 capítulos, substituindo Vamp e sendo substituída por Deus Nos Acuda. Foi a 46ª "novela das sete" exibida pela emissora. Mário interpreta Antônio Belotto (Belo).

Amigas desde a infância, Cidinha e Leda seguiram caminhos opostos: a primeira virou uma dona-de-casa que jamais pensou em trabalhar fora, e a segunda tornou-se uma profissional bem sucedida, com aversão a casamento e filhos. Em comum, apenas um amor do passado: Belo, filho da italiana Dona Gema, o qual acabou por se casar com Cidinha.

O que Cidinha não sabe é que, durante a sua gravidez, Leda também esperava um bebê de Belo e que, com a morte prematura do bebê de Cidinha, Belo havia trocado os bebês na maternidade.

De volta ao Brasil depois de anos de sucesso profissional no exterior, Leda irá reivindicar a guarda da filha com Cidinha. Mas Belo trabalha para os Torremolinos, uma família poderosa da Máfia, chefiada pelos primos Franco e Branco. E eles envolvem Belo em uma grande enrascada: ou ele mata Leda e Cidinha, ou eles o matam.



Fonte: pt.wikipedia.org

Compartilhe

MÁRIO GOMES OFICIAL - 2021

Flag Counter